As Plantas Compactas da TDA Equipamentos destinam-se a lavagem e classificação de areias e foram projetadas para atender todas as exigências dos clientes em relação à qualidade dos materiais processados, com alta eficiência do processo.

Cada unidade está formada por um conjunto de quatro elementos principais: Alimentação, Lavagem, Classificação, Hidrociclonagem e Desaguamento, os quais são dimensionados de acordo com as condições de operação e produção específicas para cada aplicação.

É o equipamento ideal para a produção de areias, ultrafinas, areias para argamassa, areias para vidro entre outros processos.

Com design compacto e dimensões reduzidas, ocupa pouco espaço de instalação. Essas características se traduzem em notáveis vantagens ao cliente, como rapidez na montagem e facilidade de operação.

Os layouts são desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente, sendo assim personalizamos o sistema com uma montagem padrão, proporcionando ao cliente uma comodidade na instalação do sistema.